.

Website Hit Counters

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dilma é a favor do aborto. Se não fosse, não seria do PT






Quando recebí meu exemplar da Veja no sábado passado não conseguí disfarçar um sorriso.

Primeiro porque a revista, que numa outra edição tratou do aborto mostrando várias personalidades que admitiram a prática em algum momento de suas vidas, parece tratar mais seriamente do assunto agora. Publicou uma matéria sobre a eterna questão de quando começa a vida, abordando o lado científico, religioso, legal e filosófico;

Segundo, porque explora a indecorosa manobra da candidata do PT para confundir o eleitor. Como a candidata não tem coragem de colocar as cartas na mesa e mostrar realmente o que pensa e o que intenta fazer, cria situações ao sabor das pesquisas.

A frase do título destepost é da leitora Sandra2, publicada na blog de Reinaldo Azevedo, diz tudo. Aliás, diz tanto quanto disse José Dirceu que Dilma é um projeto do PT e que o partido é quem vai governar agora, ou seja, a candidata é um  fantoche manipulado pelo que há de pior na legenda.

O aborto, assim como outras questões má(i)s, está no programa de governo do PT e se ela tenta mudar as coisas agora à toque de caixa para comodidade da campanha retirando o projeto dos olhos do eleitorado ou fugindo do tema, quem me garantirá que não retornará a ele de modo sorrateiro se por acaso for eleita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário