.

Website Hit Counters

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pr.Victorino Silva Mais De 40 Anos De Louvor De Um Verdadeiro Adorador!!


O pastor Victorino Silva nasceu em 29 de março de 1939 no município de Nova Iguaçu – RJ. Ele é casado com a irmã Odiléia e tem quatro filhos, quatro noras e 11 netos. Sua história na música começou muito cedo; com apenas quatro anos já cantava em programas das rádios Tupi e Nacional. Nunca estudou canto e não toca nenhum instrumentos musicais.
Converteu-se a Cristo ainda jovem e, desde então, tem sido um canal de Deus para abençoar muitas vidas. Conhecido por suas mensagens poéticas e uma voz afinadíssima, ele tem mais de 40 anos de carreira dedicados a louvar a Deus e mais de 30 discos, dentre eles seis CDs e dois DVDs gravados com o selo Patmos Music.
O Pastor e Cantor Victorino Silva, por mais de 25 anos foi o cantor das cruzadas Boas Novas do saudoso Pr.Bernard Jhonson
e com esta equipe viajou pelos 5 continentes do mundo,sempre acompanhado pelas orquestrações do Pr e Maestro Misael Passos, sem dúvida dentro das Assembléias de Deus é a maior referência no louvor.
Seu repertório tão bem selecionado sempre com seus compositores que a décadas fazem canções para serem interpretadas pelo pr. Victorino Silva,dentre eles; Edison Coelho,Pr.Eduardo Silva,Oliveira,Paulo Pereira,Pr.Misael Passsos,Pr.Ezequiel Mattos,Ricardo Silva etc.
Pr.Victorino Silva sempre esteve bem acompanhado com excelentes maestros como; Pr.Misael Passos,Misael Passos Jr(Misa Jr) Pr.Ezequiel De Mattos(Grupo Reviver)Alexandre Brasolim,Pr.Paulo Davi,etc.como também pelos melhores músicos do Brasil. Fica aqui nossa alegria em poder ouvir aos 71 anos de idade um homem de Deus que quando solta sua potente voz,trás Deus para perto de cada um de nós.

Pr.Victorino Silva Em Curitiba(Pr) Durante a Gravação de Seu Dvd Produzido Pela Competente Patmos Music Com Seus Grandes Sucesso,Coisa Da Mais Alta Qualidade,Vale Apena Conferir.











DVD AO VIVO AS MELHORES














2 comentários: