.

Website Hit Counters

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pastor Gilberto Marques

Pastor Gilberto Marques Líder e coordenador das igrejas em Belém
ligadas a COMIEADEPA



Pastor é empossado como coordenador das igrejas em Belém ligadas a COMIEADEPA e prega para multidão

O maior auditório do Hangar Centro de Convenções da Amazônia ficou pequeno para a concorrida posse do pastor Gilberto Marques, que assume a coordenação das igrejas da Assembleia de Deus em Belém. Com capacidade para 2,2 mil pessoas, o auditório ficou lotado. Para evitar acidentes, a direção do Hangar decidiu isolar as escadas de acesso e os elevadores para o local da posse. Por causa disso, uma multidão teve que se contentar em ver tudo pelos corredores do Hangar. Mas enquanto a cerimônia ainda estava na fase de hinos e louvores, os pastores Gilberto Marques e José Wellington, presidente nacional das Assembleias de Deus, que veio para dar posse ao pastor Gilberto, foram até os corredores no térreo do Hangar e improvisaram uma saudação e agradecimentos aos evangélicos que não puderam entrar.

Apesar da demonstração de força com o apoio de evangélicos de cerca de 550 igrejas que integram a Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus do Pará (Comieadepa), o pastor Gilberto Marques preferiu não polemizar o fato da Assembleia de Deus estar dividida no Pará entre o grupo que ele lidera e o do pastor Samuel Câmara, que tem liderança entre a maioria das igrejas em Belém. 'O trabalho cresce para cumprir as determinações, está avançando em nome de Deus, estamos fazendo o que Deus mandou fazer, não enxergamos atritos graças a Deus', disse o pastor, que iniciou seu trabalho em uma igreja no bairro do Maguary, em Ananindeua.
                                        

Um comentário:

  1. Ola Pr. Gilberto a paz do Sr. Jesus meu nome e Salethe moro na Cidade de Breu Branco - PARÁ.
    Meu Pastor e o Sandoval Martins Dias e Jessé Camilo dias.. Meu caro pastor quero lhe comunicar que nao estou julgando mas a nossa igreja esta difamada pelo trabalho desses dois pastores a respeito de politica que colocaram um candidato dentro da igreja Armenho oliveira barreirinhas e seu vice prefeito Padre Joaquim que no lugar da pregacao em culto de doutrina foram falar sobre politica .. Uma difamacao pois, Assembleia nunca se aliou a partidos politicos.. E hoje gostaria que vc resolvesse essa situação perante esses dois obreiros
    Agradecida..
    meu e-mail: lorinha_salethe@hotmail.com

    ResponderExcluir