.

Website Hit Counters

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Veja Os Cantores Que Se Deram Bem Nesta Eleição E Os Que Levarão A Pior!!


                                                           
O ano de 2010,será de muitas alegrias para alguns estreantes na Política nacional,porém para outros que não são tanto estreante assim será uma oportunidade para esquecer a derrota sofrida nas urnas.
A cantora Lauriete foi eleita Deputada Federal Pelo Espírito Santo com 69.818 votos,ela que nunca foi nem vereadora surpreendeu até o partido,pois teve uma votação tão expressiva que ajudou a eleger a outros da legenda.
Outro estreante na política que se deu bem,foi o Pr.Marco Feliciano,ele que também atua na área da adoração e a 15 anos preside o ministério É Hora De Semear Fogo,recebeu uma votação bem expressiva em São Paulo.Marco Feliciano foi eleito Deputado Federal com 211.855.
 Também por São Paulo foi eleito o Cantor Marcelo Aguiar,ele que já era vereador por São Paulo e é membro da Igreja Renascer Em Cristo,Foi muito bem votado,recebendo 98.842,Marcelo Aguiar que é agora cantor contratado da Sony,vai se mudar para Brasília para exercer seu primeiro mandato como deputado Federal.
  A cantora Paranaense Mara Lima foi eleita Deputada Estadual,ela que já era vereadora por Curitiba,foi eleita com 56.515 Mara tem ganhado a confiança do eleitor Paranaense e feito muitos projetos para o estado do Paraná.
                                                                                                                                                       
Agora quem não tem motivos para comemorar é o cantor Marcos Antonio(Negão Abençoado) ele já era deputado federal por Pernanbuco,mais foi tido como um dos deputados mais faltosos da Câmara Federal,mesmo sendo presidente de seu partido em seu Estado,Marcos Antonio amargou uma derrota nas urnas,obtendo apenas 32.488.vai ter que continuar só cantando até a próxima campanha..
       Outra derrota amarga foi para a estreante na política a cantora Shirley Carvalhães,que disputou uma vaga na Câmara Federal,depois de uma exaustiva campanha e dando por certo a sua vitória,Shirley Carvalhães,que nem lançou um novo trabalho musical só para se dedicar a sua eleição como deputada pelo Estado de Pernanbuco.recebeu apenas 20.894..terá mais quatro anos para continuar louvando a Deus sem pensar em política por um bom tempo!!
     Mattos Nascimento que já foi Deputado Federal pelo Rio De Janeiro,também foi um dos vereadores por dois mandatos mais votados do Estado Do Rio De Janeiro,não vendo mais condição de se eleger pelo Rio De Janeiro,mudou para o entorno de Brasília onde estabeleceu residência e Stúdio,tentou ser eleito Deputado Distrital por Brasília,também perdeu,já tentou Duas vezes ser deputado pelo Estado de Goiás,sua última derrota aconteceu neste domingo,com apenas 25.185.é outro que tem que continuar só cantando!!!
                                                                                                                               
Mais entre as derrotas dos cantores Gospel, a pior foi do cantor Marcelo Nascimento,irmão de Mattos,de Rose,Tuca,Marcos Nascimento..Marcelo que disputava na sua estréia política uma vaga na Câmara Federal teve que amargar pelo Estado Do Rio De Janeiro uma derrota com apenas 13.770 votos
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário