.

Website Hit Counters

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

40a AGO da CGADB marca a semana da Assembleia de Deus

Começou terça-feira, dia 12 de abril, a 40a Assembléia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). No culto de abertura, que foi realizado no Grande Templo em Cuiabá – MT, estavam presentes o presidente da convenção, pastor José Wellington Bezerra da Costa e quase a totalidade da mesa diretora. O governador do Estado, Silval Barbosa e o comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cuiabá, general João Batista Carvalho Bernardes, também prestigiaram o culto.
40a AGO - http://tiagobertulino.blogspot.com/ A abertura foi marcada pela execução do Hino Nacional pela Grande Banda de Cuiabá, formada de 400 componentes de diversas congregações da cidade. Em seguida, a Banda da Polícia Militar executou o hino do Estado. Louvaram ao Senhor a orquestra da AD em Comodoro (MT), o grupo da Capelania Hospitalar, o coral do Círculo de Oração do Grande Templo e os cantores da Patmos Music Victorino Silva, Lilia Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel.
Pr. José Wellington - http://pastorjuarezlima.blogspot.com/Na quarta-feira, dia 13 de abril tiveram início as plenárias da convenção, onde se discutem temas importantes para o crescimento da igreja, como os desafios enfrentados nestes 100 anos de história. Também no dia 13 aconteceu, na Congregação do bairro Alvorada, uma reunião da União Feminina das Assembleias de Deus no Brasil, dirigida pela irmã Vanda Freire Costa, que conta com 450 inscritos.
Com o tema “Mulheres que fizeram história, inspirando as mulheres de hoje”, o encontro tem como preletores as irmãs Wanda Freire da Costa, Jacira Ferraz, Léa Costa, Rute Costa e Silva e Edna Veiga;  e também o pastor Joel Freire da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário