.

Website Hit Counters

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Edital - 40ª AGO - Assembléia Geral Ordinária, de 12 a 14 de abril de 2011.

Edital - 40ª AGO - Assembléia Geral Ordinária, de 12 a 14 de abril de 2011.

A inscrição de associados para participarem do evento será realizada no período de 01/12/2010, até as 18 horas do dia 12 de fevereiro de 2011
A Mesa Diretora e o Presidente da CGADB, nos termos dos art. 39, I e II, e 40, II,do Estatuto Social, convocam a todos os associados adimplentes para a 40ª Assembléia Geral Ordinária, de 12 a 14 de abril de 2011,
com abertura do culto solene no dia 12, terça-feira, 19:00 hs, e as plenárias com início às 09:00 hs do dia 13, no Templo Central da Assembléia de Deus de Cuiabá, situado à Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.500, Bairro Bosque da Saúde, Cuiabá, MT,


a fim de deliberarem sobre o seguinte temário:
1 – Posicionamento da CGADB quanto à nulidade ou anulabilidade do casamento, união estável e concubinato, e a revisão do posicionamento acerca do divórcio, com leitura de parecer elaborado pela Comissão Especial designada na última Assembléia Geral Ordinária;
2 – Ênfase aos princípios pentecostais, face à celebração do Centenário das Assembléias de Deus.
3 – Perigos que ameaçam as Assembléias de Deus no Brasil:
a) Mornidão;
b) Modismos neo-pentecostais;
c) Remoção dos marcos antigos;
d) Omissão dos valores eclesiásticos.
4 – Homologação de Convenções afiliadas e/ou julgamentos de recursos;
5 – Apreciar e deliberar sobre relatórios da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal, relativos ao período do mandato, conforme disposto no Art. 8º - III, do Regimento Interno.
Observações:
I- Cada sessão da Assembléia Geral funcionará no período das 9h00 às 12h00, e das 14h00 às 17h00;
II- A inscrição de associados para participarem do evento será realizada no período de 01/12/2010, até as 18 horas do dia 12 de fevereiro de 2011, na sede social na Avenida Vicente de Carvalho, n° 1083, Rio de Janeiro, ou pelos telefones:
21/3351-3054, 3351-3387 e 3351-5256
ou pelo site www.cgadb.org.br/inscricao,
mediante o pagamento da taxa a seguir discriminada:
a) R$ 300,00 (trezentos reais),
incluindo alimentação, hospedagem em instalações cedidas pelas igrejas locais, e a inscrição para o evento, podendo ser parcelada em até três vezes iguais e sucessivas, até 12 de fevereiro de 2011;
b) R$ 120,00 (cento e vinte reais),
conforme Art 8º - § IV, do Estatuto Social, apenas a inscrição para o evento, podendo ser parcelado em até duas vezes, até a mesma data acima mencionada. As referidas taxas são irrestituíveis.
O valor deverá ser depositado no Banco Bradesco, Agência 26-4, Conta Corrente: 158.000-0, e confirmado mediante o envio do comprovante até a data acima aprazada;
c) A taxa de inscrição para presbíteros obedecerá ao mesmo critério de ministros;
d) A taxa de inscrição para esposas de pastores será de R$ 50,00 (cinquenta reais), sem alimentação e hospedagem;
III – O temário acima proposto e o horário de funcionamento das sessões poderão sofrer modificação, com a inclusão de assunto relevante a ser encaminhado pela Comissão de Temário, mediante publicação de edital suplementar posteriormente;
IV - As despesas de locomoção serão suportadas por cada associado.

Rio de Janeiro, 01 de agosto de 2010.

José Wellington Bezerra da Costa
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário